Posts

Showing posts from March, 2019

Ama a tua mulher

Este fim de semana estavamos a celebrar o dia internacional das mulheres. E ha duas semanas Deus me pidiu que hoje falarmos sobre a mulher.   Desde o comeco dos tempos, Deus saviamente proviu uma companhia para o homem: Genesis 2:18: 18  Então o Senhor Deus declarou: “Não é bom que o homem esteja só; farei para ele alguém que o auxilie e lhe corresponda”. Deus criu um ser que Deus deseja seja ajuda certa. E nos criu um do outro. Genesis 2:21 22  Com a costela que havia tirado do homem, o Senhor Deus fez uma mulher e a levou até ele. 23  Disse então o homem: “Esta, sim, é osso dos meus ossos    e carne da minha carne! Ela será chamada mulher,  porque do homem foi tirada”. A conexao entre o homem e a sua mulher e unica. Deus modelou a relacao entre um homem e uma mulher, entre outras coisas, para metaforicamente mostrar a forma que ele nos ama. Ele deseja que entre um homem e uma mulher exista um amor sem divisoes, um amor exclusivo. E um amor incondicional que e s

Chaves para fortalecer a sua oração

Mensagem Domingo 3 de Março de 2019 na Igreja montanha do Eterno Sabemos deacuerdo com a Palavra que o deseo de Deus é que os seus filhos mantenham uma vida de oração. O apóstolo Paulo recomendou a igreja de Tessalonica, e a todos nós  Orai sem cessar. -1 Tessalonicenses 5:17 Na minha experiência pessoal na oração e orando como outros irmãos e irmãs, tenho experimentado algumas limitações para orar efectivamente: 1. Achamos que Deus está longe 2. Achamos que Não merecemos que Deus nos ouça  3. As duas primeiras rações limitam a nossa fé para permeter os milagres de Deus Deus não está longe Mateus 27;51 apresenta um detalhe importante que aconteceu quando Jesus estava na cruz 50   De novo bradou Jesus com grande voz, e entregou o espírito.       51   E eis que o véu do santuário se rasgou em dois, de alto a baixo ; a terra tremeu, as pedras se fenderam,   Que significa que o véu tenha rasgado de alto a baixo? Para esto temos de lembrar onde estava o véu.  Pendurarás o véu debaixo dos c